Recuperar Senha
Fechar
Entrar
ROB2457.jpg
Lucas Silva em ação contra o Sport no último domingo
Foto: Ramon Bitencourt / O Tempo
Enviar por e-mail
Imprimir
Josias Pereira | @superfc
14/05/18 - 06h00

Real Madrid e Cruzeiro estão próximos de anuciar o acordo pela extensão do vínculo de empréstimo de Lucas Silva, que se encerra no fim de junho. Detalhes separam a confirmação, que pode ser anunciada já no início desta semana. O presidente Wagner Pires de Sá viajou à Espanha com Sérgio Nonato, diretor geral da Raposa, para tratar de assuntos particulares e também negociar diretamente com Florentino Pérez, mandatário do Real Madrid.

O tempo oficial do novo empréstimo não foi confirmado, mas o período poderá ser até mais longo, ultrapassando a ideia inicial de uma extensão até o fim desta temporada. 

Lucas Silva possui contrato com o Real Madrid até 2020, mas não vem recebendo oportunidades regulares na equipe merengue. A sequência no Cruzeiro seria até mesmo uma possibilidade dos espanhóis seguirem avaliando o volante, que viveu situações bastante adversas na Europa com lesões e falta de espaço quando foi emprestado ao Olympique de Marselha, da Espanha. 

No Cruzeiro, Lucas Silva assumiu a titularidade e já carrega no currículo 142 partidas no time principal, com cinco gols marcados, dois títulos brasileiros, dois Campeonatos Mineiros e uma Copa do Brasil. 

avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

EMPRÉSTIMO

Acordo encaminhado! Lucas Silva a detalhes de seguir por empréstimo no Cruzeiro
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório