Josias Pereira
@superfcoficial
10/10/19
10h04

Criticado

'A bola não está entrando': David fala sobre a má fase do Cruzeiro

Jogador também comentou sobre clima de tensão que tem se instaurado no estacionamento do Mineirão ao final dos jogos da Raposa

David preferiu não falar sobre os tumultos envolvendo torcedores que estão acontecendo após os jogos do Cruzeiro — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Josias Pereira | @superfcoficial
10/10/19 - 10h04

O Cruzeiro não conseguiu sair de um sofrido 0 a 0 com o Fluminense na noite dessa quarta, no Mineirão, pela 24ª rodada do Brasileiro, e viu sua situação no Z-4 se manter inalterada, somando mais um ponto — chegando aos 21 —, mas permanecendo na 18ª posição. Um jogo onde o ataque tentou de várias formas furar a meta defendida por Muriel. Inclusive chegou ao gol com Fred, mas uma falta mal assinalada pela arbitragem na origem do lance invalidou o tento.

Após a partida, David, um dos jogadores mais criticados pela torcida do Cruzeiro, deu seu parecer sobre o lance envolvendo Fred e também a fase do ataque celeste, que voltou a não regular em uma partida do torneio nacional. São apenas 18 gols em 24 partidas. 

“Infelizmente a bola não está entrando. Acabei vendo o lance ali do gol do Fred, na minha opinião, eu também achei que não foi falta. A gente trabalha tanto para chegar ali na frente e fazer o gol, e conseguimos fazer com ele (Fred), mas infelizmente o gol foi anulado. Não tem mais o que falar. Tem que trabalhar, tem que treinar, é o que estamos fazendo, mas a bola não está entrando. Mas a gente só vai sair dessa situação difícil se dedicando, se esforçando. Agora temos um jogo fora de casa e a gente precisa pontuar”, disse o atleta, recordando do jogo contra a Chapecoense, no próximo domingo, às 19h, em Chapecó, pela 25ª rodada do Brasileirão. 

David também foi perguntado sobre o clima de tensão que tem se formado no estacionamento próximo ao hall do Mineirão após cada jogo do Cruzeiro. Na noite dessa quarta-feira, um grupo de torcedores promoveu protestos contra conselheiros e uma grande quantidade de seguranças do estádio precisou agir para conter os tumultos. O jogador, no entanto, preferiu contemporizar, voltando a salientar a importância do jogo contra a Chapecoense. 

“Todos sabemos que esse momento está sendo difícil, a confusão não é a minha parte. Acho que eu tenho que me preocupar mais dentro de campo, às vezes eu acabo bem vendo confusão. Mas, é como eu disse, fim de semana, jogo importante, continuar trabalhando para a gente pontuar fora de casa”, disse David. 

A Chapecoense esteve em campo nessa quarta-feira e perdeu para o Fortaleza por 2 a 0, fora de casa. O time catarinense é o lanterna do Brasileirão, com apenas 15 pontos conquistados.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000