Da redação
@otempo
29/11/20
07h30

Expectativa

Ademir minimiza empate e já foca no clássico contra o Cruzeiro

Atacante quer voltar a balançar as redes da Raposa na próxima quarta-feira

Atacante do Coelho avalia momento do time e pessoal como especial — Foto: Estevão Germano / América
Da redação | @otempo
29/11/20 - 07h30

Um dos destaque do América na temporada, já tendo balançado as redes adversárias em dez oportunidades, o atacante Ademir minimizou o empate diante do Oeste, lanterna da Série B, na última sexta-feira, e exaltou a luta da equipe para seguir forte rumo ao acesso à elite do futebol brasileiro.

"Não foi o resultado que esperávamos, mas foi um jogo muito difícil, truncado, e saímos com um ponto. Isso é importante, vamos seguindo forte com o nosso objetivo. Agora é ter tranquilidade e continuar pontuando", disse.

Ademir avalia o momento pessoal como especial, mas ressalta a união dentro do grupo americano para conquistar voos mais altos. "Tenho certeza que não é só um momento especial para o Ademir, mas para todo o clube. Estamos nas semifinais da Copa do Brasil, em segundo na Série B e estou muito feliz com os gols feitos até aqui", afirmou o atacante, que segue focado para ajudar o América na temporada. "É só o começo e quero muito mais. Quero ajudar o grupo com gols e vitórias, vou sempre estar me dedicando para ajudar o América a atingir os objetivos.

Autor de gols contra Atlético e Cruzeiro nesta temporada, Ademir já vive a expectativa para o clássico contra a Raposa na próxima quarta-feira, às 21h30, no Independência, pela 25ª rodada da Série B. "A expectativa é muito boa. Já estamos mobilizados para a partida. Clássico é um jogo à parte e importatíssimo para a gente em busca do nosso objetivo, que é conquistar o acesso à Série A. Estamos muito focado e se Deus abençoar, vai ter mais um gol. Mas o importante é o grupo sair vitorioso", destaca.

Segundo o jogador, o Coelho já estuda o Cruzeiro para traçar a melhor estratégia e sair de campo com os três pontos. "A gente tem uma comissão técnica inteligente, que estudam os times e passam pra gente o que de melhor podemos extrair em campo. Temos entendido tudo e agora é ter foco no que é passado. Vamos em busca da vitória, com tranquilidade", coloca. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000