Lara Alves
Siga-nos no Twitter @otempo
15/10/19
09h04

Tragédia

Agenor, ex-volante do América, morre em acidente de carro no DF

Atleta de 38 anos perdeu o controle do veículo que dirigia, na BR-020, se chocou com uma motocicleta e capotou na noite de segunda-feira

O Paranoá Esporte Clube, time pelo qual o atleta também atuou, lamentou a morte do jogador em suas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram/@paranoaec_oficial
Lara Alves | Siga-nos no Twitter @otempo
15/10/19 - 09h04

O volante Agenor, ex-jogador do América, morreu aos 38 anos na noite dessa segunda-feira (14) após sofrer um grave acidente de carro na BR-020, em Planaltina, no Distrito Federal. O atleta perdeu o controle de seu veículo, chocou com uma moto e capotou, segundo informações do "Estado de S. Paulo".

Agenor morreu antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros, mas o motociclista, que tinha 27 anos, chegou a ser atendido e encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho, onde sofreu parada cardiorrespiratória e veio a óbito. Ainda segundo o "Estadão", o carro do jogador seguia pela ponte Mestre D'Armas quando se chocou com a moto, uma carreta chegou a bater nos dois veículos. O motorista desse caminhão não se feriu. 

Agenor Figueiredo Santos iniciou sua carreira no Brasília e seu último clube de futebol foi o Planaltina, onde disputou a Segunda Divisão do Campeonato Candango. Nas redes sociais, instituições esportivas por onde ele passou lamentaram sua morte, entre os times estão o Paranoá Esporte Clube e o Formosa Esporte. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sua história jamais se apagará em nossos corações! 🐍⚽️ Obrigado capitão! 😞🖤 Descanse em paz! 🙏🏻 #Agenor #luto

Uma publicação compartilhada por Paranoá Esporte Clube (@paranoaec_oficial) em

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000