Daniel Ottoni
@dottoni
01/10/20
15h15

Voltando de lesão

América: Ademir conta com sequência para reencontrar melhor momento na carreira

Jogador ainda tenta recuperar a forma física e técnica e pode ganhar mais minutos em campo no duelo de sábado, contra o Guarani

Ademir deve seguir ganhando oportunidades com o técnico Lisca — Foto: João Zebral - América
Daniel Ottoni | @dottoni
01/10/20 - 15h15

Depois de quase dois meses fora dos gramados, o atacante Ademir, do América, começa a recuperar presença dentro do time do técnico Lisca. O jogador, que se lesionou quando vivia o melhor momento da carreira, tem entrado com frequência nos jogos do Coelho, durante o segundo tempo, em estratégia do treinador para que Ademir possa recuperar sua forma física e técnica de antes.

No sábado, o América, sexto colocado da série B, encara o Guarani, às 11h, dentro de casa, tentando aproveitar que o adversário está na zona de rebaixamento para somar mais três pontos. 

"Batalhei muito para estar de volta e preciso agradecer à parte física do clube. Desde que voltei, fiz meu melhor jogo contra o CRB, me senti mais solto e produzi bem. Quero melhorar para reencontrar o momento em que eu estava. Estou focado em recuperar o que fazia antes", comenta o jogador. 

Ademir será uma opção importante para o América ter melhor aproveitamento ofensivo, que tem deixado a desejar nas últimas rodadas e deixado o treinador preocupado. Para o próximo jogo, um desfalque certo é Rodolfo, artilheiro do time na temporada, com lesão no joelho. "Temos pecado nas finalizações, apesar de criar várias oportunidades. Temos que transformar as chances em gols, caprichar mais", sugere. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000