Da Redação
@superfcoficial
16/09/20
17h19

De saída

América confirma negociação de Matheusinho com equipe do futebol israelense

Após ser especulado em outras equipes do Brasil, camisa 10 do Coelho está perto de acertar sua saída para o Beitar Jerusalém

Matheusinho soma 133 jogos pelo profissional e 15 gols marcados — Foto: Mourão Panda/América
Da Redação | @superfcoficial
16/09/20 - 17h19

O América recebeu proposta oficial para negociar mais um prata da casa. Matheusinho, de 22 anos, está perto de acertar sua saída para o futebol israelense. Por meio de sua assessoria, o Coelho confirmou negociação com o Beitar Jerusalém, que atualmente ocupa a sexta colocação do campeonato nacional. As tratativas estão em andamento, e detalhes, como a porcentagem de compra dos direitos econômicos estão sendo decididos.

Matheusinho já estava cortado dos relacionados para a partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira (16), às 19h, pela quarta fase da Copa do Brasil. O camisa 10 lesionou a coxa direita na vitória contra o Paraná (1x0), fora de casa, semana passada, pela Série B.

As sondagens pelo habilidoso meia-atacante, de 1,65m, vem acontecendo por várias equipes nos últimos meses. A própria diretoria americana confirmou que foi procurada por clubes da Série A, que gostariam de contar com atleta do Coelho. Recentemente, o Santos foi especulado, mas a punição que o Peixe sofreu da Fifa, sem poder registrar jogadores foi um empecilho.

Com o DNA formador do América, Matheusinho soma 133 jogos pelo profissional e 15 gols marcados. Em 2020, dos 26 jogos do Coelho, o meia-atacante participou 17, sendo que no início da temporada ficou de fora de algumas partidas, por conta de lesão.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000