Da Redação
@superfcoficial
24/11/20
20h36

Definido

América escalado com Sabino entre os titulares e Flávio no banco

Coelho e Juventude se enfrentam pela 23ª rodada da Série B

Da Redação | @superfcoficial
24/11/20 - 20h36

Para encarar o Juventude nesta terça-feira (24), às 21h30, no Independência, o América tem desfalques por lesão, suspensão e por conta de Covid-19. As três baixas de última hora foram confirmadas pelo Clube nesta manhã, com os jogadores que testaram positivo para o coronavírus. O lateral-direito Diego Ferreira, o meia Geovane e o atacante Vitão se juntam ao lateral Sávio e ao diretor de futebol Paulo Bracks, que já cumprem isolamento por conta da doença.

Lisca também não conta para o confronto direto contra o Juventude, com o volante Zé Ricardo, que segue em tratamento de lesão muscular, além do zagueiro Eduardo Bauermann que levou o terceiro cartão amarelo no jogo passado, e cumpre suspensão.

A principal novidade ficou por conta da presença do zagueiro Sabino, que joga como volante. O jovem Flávio, que estava substituindo Zé Ricardo, começa no banco de reservas. Na vaga de Bauermann, Anderson foi o escolhido, enquanto na direita Daniel Borges segue como titular, e no meio, Alê permanece com a camisa 11.

 

América: Matheus Cavichioli, Daniel Borges, Messias, Anderson e João Paulo; Sávio, Juninho e Alê; Ademir, Rodolfo e Felipe Azevedo. Técnico Lisca.

 

Juventude: Marcelo Carné; Igor, Genilson, Nery Bareiro e Hélder; João Paulo, Gustavo Bochecha e Renato Cajá; Rafael Silva, Capixaba e Gabriel. Técnico: Pintado.

O América é o terceiro colocado com 40 pontos e o Juventude é o quarto, com 37 pontos somados.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000