Gláucio Castro
@superfcoficial
03/10/19
21h17

Evolução

América faz dever de casa, vence o CRB e entra de vez na briga pelo acesso

Gol de Ricardo Silva colocou o Coelho na quinta colocação, mesma pontuação do adversário da noite, mas com menos saldo de gols

Gláucio Castro | @superfcoficial
03/10/19 - 21h17

O América venceu o CRB em casa ontem por 1 a 0 e só não entrou no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro pelos critérios de desempate. O time agora tem os mesmos 38 pontos do adversário, que é o último clube dentro da zona de classificação para a Série A, mas uma vitória a menos.

Na próxima terça-feira, o América, que se reabilitou da derrota do fim de semana para o Coritiba, volta a campo novamente no estádio Independência. Às 21h30, o time recebe o Bragantino, no encerramento da 27ª rodada da competição. 

Ricardo Silva abriu o placar para o América aos 19 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta de João Paulo. O zagueiro subiu mais que os defensores adversários para colocar a bola no fundo das redes do goleiro Vinicius Silvestre. O Coelho teve algumas outras chances de ampliar o marcador durante a partida, mas acabou garantindo os três pontos com a vitória simples.

O duelo de ontem foi bem equilibrado, tanto que o América terminou a partida com 49% de posse de bola, contra 51% do CBR. O que comprometeu o América foi o grande número de chutes desperdiçados. Foram 12 tentativas para fora.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000