Da Redação
@superfcoficial
25/09/20
18h29

Definido

América: Lisca repete escalação que venceu a Ponte Preta

Contra a Chapecoense, pela 11ª rodada da Série B, o América inicia o jogo com a mesma escalação que se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil

América tenta se recuperar da derrota sofrida na rodada passada para o Figueirense (1x0), no Independência — Foto: Divulgação / América
Da Redação | @superfcoficial
25/09/20 - 18h29

O técnico Lisca escalou o mesmo time que venceu a Ponte Preta, por 3 a 1, na última terça-feira, pela Copa do Brasil. Para o duelo desta sexta-feira (25), às 19h15, contra a Chapecoense, pela 11ª rodada da Série B, Diego Ferreira, que foi um destaques do último jogo, foi mantido na lateral-direita. Na lateral-esquerda, João Paulo segue de fora com dores musculares, e Sávio permanece entre os titulares.

Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Messias, Eduardo Bauermann e Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Rodolfo e Léo Passos.

 

Além da vitória para o América ser fundamental para retornar ao G4, o Coelho deseja quebrar um tabu e vencer pela primeira vez o adversário. Nos seis confrontos entre Chape e América, os catarinenses obtiveram quatro triunfos, com dois empates. No último encontro, pelo Brasileiro da Série A, em 2018, o time da Arena Condá conquistou três pontos com o placar de 1 a 0, com gol de Wellington Paulista.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000