Gláucio Castro
03/10/19
06h00

Série B

América recebe o CRB pela reabilitação

Após derrota para o Coritiba, Coelho faz dois jogos em casa para tentar colar no G-4

América x CRB — Foto: Daniel Hott / América
Gláucio Castro
03/10/19 - 06h00

O América tem hoje o primeiro desafio dos dois jogos em casa que fará em sequência pela Série B para tentar somar pontos e se aproximar ainda mais do G-4. Às 19h15, o time enfrenta o CRB, pela 26ª rodada da competição, e vai contar com o apoio de sua torcida. 

Apenas três pontos separam as duas equipes, que brigam por uma das quatro vagas de acesso à Série A do ano que vem. Com 38, o clube alagoano é o último integrante da zona de classificação, enquanto o Coelho ocupa a décima posição, com 35 pontos conquistados.

O jogo desta noite e o da próxima terça-feira, contra o Bragantino, também no Horto, serão duas boas oportunidades para o time de Belo Horizonte tentar melhorar seu desempenho dentro de casa. A equipe tem apenas 50% de aproveitamento como mandante: conquistou 18 dos 36 pontos disputados.

“Temos pouca margem de erro por causa do nosso início muito ruim. Então é continuar mantendo a sequência positiva, os resultados positivos, para que a gente alcance o nosso sonho, que é o G-4”, projeta o técnico Felipe Conceição.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000