Marco Antônio Astoni
01/10/19
06h00

Série B

América tem semana de foco total para finalmente entrar na briga pelo G-4

América tem jogos seguidos em casa. Primeiro é contra o CRB, time que é um visitante indigesto

Marco Antônio Astoni
01/10/19 - 06h00

Os jogadores do América se reapresentaram ontem para começar os trabalhos para o jogo contra o CRB, quinta-feira, às 19h15, no Independência. Quem atuou por 45 minutos ou mais diante do Coritiba, sábado passado, em Curitiba, fez trabalhos regenerativos, comandados pelos preparadores físicos do clube. Os demais atletas foram para o campo, onde trabalharam com o técnico Felipe Conceição, em campo reduzido.

Depois do CRB, adversário direto na luta pelo G4, o América recebe o Bragantino, líder da Série B. Para o lateral João Paulo, um dos destaques do time nas últimas partidas, o time precisa de concentração máxima: “A gente sabe que é uma semana de muita responsabilidade. Sabemos da importância do confronto com o CRB. Nós estamos totalmente focados porque é um confronto direto. Mas estamos tranquilos. Estávamos em uma pressão muito grande pela situação que nos encontrávamos. Agora, vislumbramos outras coisas na competição. Estamos tranquilos, mas muito focados”, afirmou o defensor.

Visitante inconveniente

A campanha do CRB na Série B tem um detalhe interessante. O time tem mais vitórias fora de casa do que em casa (7 a 5), e melhor aproveitamento quanto atua fora de Alagoas (63,8% a 38,4%). Por isso, João Paulo pede muita atenção com o adversário de quinta.</CW>
“Sabemos que o adversário é muito forte jogando fora de casa. Às vezes, o CRB joga melhor fora do que em casa, por isso temos que ter bastante atenção.”

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000