Thiago Nogueira
@superfcoficial
23/10/19
08h00

Planos

América trabalha para renovar com principais peças da equipe para 2020

"A base do América já está sendo feita. Alguns contratos estão sendo renovados, como o nosso treinador", explicou o diretor Paulo Bracks

Diretor de futebol do América, Paulo Bracks garante a manutenção da base da equipe para 2020 — Foto: Cristiane Mattos/FMF
Thiago Nogueira | @superfcoficial
23/10/19 - 08h00

Quinto colocado da Série B, com os mesmos 47 pontos do Coritiba, o quarto, o América segue na luta para voltar à elite do futebol brasileiro. Depois da renovação de contrato com o técnico Felipe Conceição, o clube trabalha também para renovar com os principais nomes do elenco.

Grande parte do elenco tem contrato apenas até o fim desta temporada, com o caso dos atacante Júnior Viçosa e Felipe Azevedo e o zagueiro Ricardo Silva. "A base do América já está sendo feita. Alguns contratos estão sendo renovados, como o nosso treinador. Os jogadores principais vão ficar até no ano que vem. Já começou a conversa antes da nossa arrancada, para não ficar tudo para o fim do ano", explicou o diretor de futebol americano, Paulo Bracks.

Se conseguir o acesso, o América receberá uma cota de TV bem maior na Série A, o que muda os planos, já que poderá investir em jogadores mais caros. "A base já existe, sendo na Série A ou não Série B. Se vier o acesso, fazemos um planejamento diferente porque nosso orçamento vai aumentar substancialmente", destacou Bracks.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000