Felippe Drummond Neto
@SuperFCoficial
03/06/19
21h57

Tudo igual no Horto

América x Coritiba: Coelho sai na frente, cede empate e segue na lanterna

O Coelho até saiu na frente do placar, com Felipe Azevedo, mas viu os paranaenses empatarem, no segundo tempo, com Rodrigão

Neto Berola fez a jogada do gol que abriu o placar para o Coelho — Foto: Cristiane Mattos/O Tempo
Felippe Drummond Neto | @SuperFCoficial
03/06/19 - 21h57

Ainda não foi dessa vez que o América conseguiu sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Em partida disputada no Independência, na noite desta segunda-feira (3), o Coelho até saiu na frente do Coritiba, mas sofreu o empate no segundo tempo. O jogo foi responsável por fechar a sexta rodada da competição.

Com o resultado, o time mineiro segue na lanterna da competição, com apenas dois pontos conquistados nos 18 que disputou. Já o Coritiba desperdiçou a oportunidade de voltar ao G-4 da Série B.

Gols

Melhor em campo, o América abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo. Felipe Azevedo recebeu após ótima jogada de Neto Berola e bateu colocado no lado direito de Wilson, que se esticou, mas não conseguiu evitar o gol do Coelho.

Porém, o Coelho sofreu o empate aos 18 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, a bola chega no meio dos zagueiros do América, mas o atacante Rodrigão subiu mais que todo mundo e mandou a bola para o fundo das redes.

O jogo
Após ter começado melhor e chegado a marcar dois gols, porém um acabou sendo anulado, o América recuou para manter o resultado. Escolha errada do time alviverde, pois com o campo livre, o Coritiba se lançou ao ataque no segundo e conseguiu o empate, e, por muito pouco, a virada não aconteceu.

Luzes apagadas
Antes de a bola rolar no Independência, ainda durante o aquecimento dos times no gramado, os jogadores ficaram alguns minutos no escuro graças a forte chuva que castigou a capital mineira. Isso, porque aconteceu uma queda repentina de luz que foi rapidamente reestabelecida. 

Próximos compromissos
O América agora só volta a campo no próximo sábado (8), às 20h30, quando vai até Maceió, no Alagoas, enfrentar o CRB, no estádio Rei Pelé, pela 7ª rodada da Série B. No mesmo dia, só que um pouco mais cedo, às 18h, o Coritiba terá o clássico contra o Paraná Clube, em sua casa, o estádio Couto Pereira. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000