Daniel Ottoni
@dottoni
20/09/20
15h50

Macaca pela frente

Após suspensão, Zé Ricardo se vê com 'mais energia' para ajudar o América

Jogador fez falta no meio-campo em derrota dentro de casa no último sábado; Coelho encara Ponte, terça, pela Copa do Brasil

Zé Ricardo espera que time tenha postura agressiva em jogo decisivo de terça-feira — Foto: Daniel Hott - América
Daniel Ottoni | @dottoni
20/09/20 - 15h50

O América não teve descanso depois da derrota sofrida, neste sábado, em casa, para o Figueirense, pela 10ª rodada da Série B. O time comandado pelo técnico Lisca já treinou na manhã deste domingo, de olho no duelo de terça-feira, na Arena independência, contra a Ponte Preta. A partida será a de volta da 4ª fase da Copa do Brasil depois do empate por 2 a 2 na ida. Quem vencer, se classifica para as oitavas de final e ganha prêmio de R$ 2,6 milhões. Na Sèrie B, o Coelho está na quinta posição, colado no G-4. 

"Nosso espírito precisa permanecer, antes de qualquer coisa. Temos uma equipe aguerrida, que compete e pressiona. É assim que devemos jogar em busca dessa classificação", comenta o volante Zé Ricardo.
Depois de ficar de fora do último jogo, suspenso, ele acredita que estará mais bem preparado para o próximo compromisso.

"Estou me sentindo mais descansado depois de não atuar, a sequência que estamos enfrentando está sendo muito forte. Estarei com mais energia para correr e ajudar o time, isso não quer dizer que vou jogar bem ou mal, mas vejo mais chances de performar melhor", indica o meio-campo.
 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000