Josias Pereira
@superfcoficial
11/05/19
15h33

Análise

Aposta de Barbieri na zaga, Pedrão vê América 'se encaixando aos poucos'

Jogador, de apenas 22 anos, teve atuação firme em jogo complicado contra o Criciúma, em Santa Catarina

Josias Pereira | @superfcoficial
11/05/19 - 15h33

Depois de fazer sua estreia com a camisa do América na vitória sobre o Boa Esporte por 2 a 1, pelo Campeonato Mineiro, o zagueiro Pedrão foi uma das surpresas do técnico Mauricio Barbieri no empate sem gols com o Criciúma neste sábado, em Santa Catarina. Sem Jussani, negociado com o Atlético-GO, ele passa a ser opção no setor. Apesar de seguir sem vencer na Série B, o time não foi vazado e arrancou ao menos um ponto fora de casa. 

Pedrão, de apenas 22 anos, contratado por empréstimo junto ao Palmeiras, avaliou o desempenho da equipe e projetou uma evolução do Coelho, que agora terá uma semana para se preparar até o próximo jogo da Série B, a partida contra o Sport, no domingo (19), às 16h, no Independência. 

"Estou feliz para caramba. É um sonho que está sendo realizado. Poder estrear (na Série B) com a camisa do América, em um jogo tão bonito como o que foi disputado. Nosso time está se encaixando aos poucos. Estamos mal na tabela, mas vamos trabalhar para conseguir voltar para a Série A, onde o América deveria estar", analisou o jovem atleta. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000