Daniel Ottoni
@dottoni
09/08/20
08h00

'Priorizamos a marcação'

Autor do gol do triunfo do Coelho, lateral reconhece dificuldade contra a Ponte

João Paulo ressaltou melhor primeiro tempo antes de etapa final quando Macaca, jogando em casa, ocupou mais o espaço no seu campo de ataque

João Paulo compensou perda de penalidade com oportunismo no rebote — Foto: Estevão Germano - América
Daniel Ottoni | @dottoni
09/08/20 - 08h00

O lateral-esquerdo João Paulo, do América, já sabia dos problemas que o Coelho teria na estreia da série B, neste sábado, em São Paulo, contra a Ponte Preta. A vitória veio pela vantagem mínima, em gol de rebote de uma penalidade cobrada pelo lateral, ainda no primeiro tempo.

João Paulo reconhece a queda de rendimento do time no segundo tempo, levando em consideração a postura da Ponte, jogando dentro de casa e precisando do resultado

"Estamos felizes pelo triunfo, sabíamos que seria uma partida difícil diante de um adversário qualificado. No primeiro tempo, fomos bem e criamos oportunidades, tivemos uma bola na trave também. No segundo, a Ponte se impôs e tivemos que priorizar a marcação e tentar sair no contra-ataque. No meio de semana, já temos mais um jogo difícil", comentou em entrevista ao Premiere. 

Na próxima terça-feira, o América recebe o Cuiabá na Arena Independência. Para este jogo, o técnico Lisca segue sem o atacante Ademir, que se lesionou na última quarta-feira na semifinal contra o Atlético.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000