Gláucio Castro
20/09/19
06h00

Série B

Boa fase à prova diante do Sport

Coelho enfrenta o terceiro colocado, time que tem bons números na defesa e no ataque

Matheusinho — Foto: Mourão Panda/América
Gláucio Castro
20/09/19 - 06h00

A invencibilidade dez jogos do América será colocada à prova no duelo de hoje, às 21h30, contra o Sport, em Recife. Além de ser o terceiro colocado na Série B, o time pernambucano vive grande momento na competição e jogará diante da sua inflamada torcida. Por isso, o Coelho terá que se superar nesta noite para conseguir somar mais pontos na tabela de classificação.

Depois da equipe mineira, o Leão da Ilha é o clube que está há mais tempo sem perder. Já são sete jogos sem sair de campo derrotados. Além disso, o adversário é dono do segundo melhor ataque, com 30 gols marcados, e a terceira defesa menos vazada da Série B, com apenas 19 gols sofridos. “É um jogo difícil. As duas equipes estão em um bom momento. O Sport vem num bom momento desde o início do campeonato e nós estamos com essa recuperação, desde a nona rodada. Espero um grande jogo para o público, um jogo de nível alto na Série B”, ponderou o técnico do América Felipe Conceição.

Sem João Paulo, suspenso, o treinador optou por Sávio na lateral-esquerda entre os 11 que começam jogando contra o Sport.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000