Da Redação
@superfcoficial
14/09/19
21h58

Otimismo

Ceni elogia mudança de postura do grupo: 'vestiário quieto não funciona'

Treinador do Cruzeiro gostou dos jovens jogadores e disse que o time competiu de igual para igual contra o Palmeiras

Da Redação | @superfcoficial
14/09/19 - 21h58

O técnico Rogério Ceni gostou da postura do Cruzeiro, apesar da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, na Arena Palmeiras. O treinador lamentou o fato de a equipe sair sem ponto de São Paulo, mas salientou que o grupo evoluiu.

Na visão de Ceni, mesmo com a mudança de vários jogadores (entrada de Ederson, Rafael Santos e Cacá), o time encarou o Palmeiras de igual para igual.

"Acho que independentemente das mudanças, a postura foi diferente hoje. Tivemos a grande oportunidade do jogo, que foi aquela bola do David, depois do chute do Pedro Rocha. Acho que o torcedor viu uma equipe competir. Se no ano mais difícil da história do clube, o time competir como foi hoje, temos tudo para sair dessa situação. Competimos até o final com o Palmeiras. E se competimos com o Palmeiras podemos competir com qualquer outro", destacou.

Ceni elogiou a postura dos jovens jogadores no jogo em São Paulo.

"Os garotos ajudaram, se esforçaram. O Cruzeiro atravessa um momento financeiro complicado. Então, esses garotos precisam jogar. O Rafael fez apenas cinco minutos contra o Bahia. O Ederson eu gosto muito dos treinos dele. É claro que não é sempre (que eles vão ser titulares). Mas eles têm que jogar para nos ajudar", disse.

Sobre a mudança de postura, o treinador explicou o que realmente foi diferente na Arena Palmeiras.

"Começaram a falar mais no vestiário. E acho que vestiário quieto não funciona. Acho que tem que cobrar, trocar ideias com o companheiro. Não vou embora satisfeito com a derrota, mas se tivermos mais posturas como essa hoje, vamos colher coisas boas lá na frente", finalizou.

 

 

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000