Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Norberto
Lateral Norberto não tem dúvida quanto às chances do time alviverde
Foto: Douglas Magno – 1.2.2018
Enviar por e-mail
Imprimir

14/02/18 - 03h00

O segundo tempo feito diante do Cruzeiro, um dos times que melhor atua no futebol nacional atualmente, é um dos combustíveis do América para ter a certeza de que faz um bom trabalho e está no caminho correto. Após desempenho abaixo no primeiro tempo, o time de recompôs na etapa final. Mesmo sofrendo gol no segundo tempo, o time mostrou sua capacidade, o que motiva os jogadores a acreditar na capacidade de incomodar um outro gigante.

No domingo, o Coelho enfrenta o Atlético na Arena Independência, às 17h. “Ficou a lição de que temos condições de jogar contra qualquer time do futebol brasileiro. Nós mostramos no segundo tempo que podemos jogar de igual para igual. O Atlético tem um grande time, mas podemos fazer uma boa partida e dar trabalho a eles”, destaca o lateral-direito Norberto.

O goleiro Glauco, que tem substituído o contundido João Ricardo, destaca o bom papel da sua defesa, que mostra um entrosamento que ainda não aparece para muitos times. “É claro que isso é uma tranquilidade. A equipe que vem jogando com a mesma base, principalmente na parte defensiva. De certa forma, a defesa tem um entrosamento maior e sempre demonstra qualidade. Isso nos dá mais confiança e tranquilidade para entrar em campo”, avalia o goleiro americano.

O arqueiro jogou apenas uma partida na atual temporada, mas já conta com a confiança do grupo para seguir mostrando seu valor enquanto o titular não se recupera. “O Glauco é um goleiro com potencial tremendo, de qualidade muito grande. A confiança ele vai pegar jogando. Com o tempo ele vai ficar mais calmo e com mais ritmo. Tenho certeza de que ele vai mostrar ainda mais qualidade”, sentencia o lateral Norberto.

avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

América

Coelho se inspira em atuação recente antes de pegar o Galo
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório