Felippe Drummond Neto
@SuperFCoficial
14/05/19
20h13

Volta por cima

Com apenas um ponto, América quer iniciar arrancada contra o Sport

Time aposta no fator casa e boa preparação para enfim conquistar sua primeira vitória na competição

Felippe Drummond Neto | @SuperFCoficial
14/05/19 - 20h13

O péssimo início de Campeonato Brasileiro da Série B já fez com que os jogadores do América acendessem o alerta. Afinal de contas, apesar de a competição estar apenas no início, com apenas um ponto somado, em nove disputados, o Coelho ocupa a 18ª colocação. Por isso, contra o Sport, no próximo domingo, às 16h, no Independência, o time alviverde tem apenas um objetivo em mente: somar os três pontos. 

"O fato do Sport ainda não ter vencido, assim como nós, dá aquele alerta. É uma equipe grande, qualificada e com jogadores de qualidade. Sabemos que não venceram ainda e vão querer nos surpreender, mas estaremos jogando em casa, portanto, temos que impor o nosso estilo de jogo e estarmos bem concentrados para conquistar os pontos. Vamos trabalhar focados para fazer um grande jogo no domingo e conquistarmos a vitória", define o lateral-esquerdo João Paulo.

Confiante após ter conquistado seu primeiro ponto na competição contra o Criciúma, no empate por 0 a 0, no último sábado (11), os jogadores do América querem apresentar evolução, já que com uma semana sem jogos, apenas se preparando e sob o comando de um treinador recém-chegado, o time tem muito para provar. 

"Depois do jogo contra o Criciúma, ficamos mais confiantes também, porque conquistamos um ponto importante para entrarmos no campeonato e buscarmos as vitórias", disse o atacante França, que desde que Barbieri assumiu o time, vem tendo mais chance de mostrar seu futebol. 

Nem mesmo o fato de o time ainda não ter marcado nenhum gol na competição desanima o jogador. "Nos treinamentos, estamos trabalhando as finalizações. Às vezes, o que falta é capricho. Temos que finalizar da melhor maneira quando estivermos na frente do gol. A chance que perdi contra o Criciúma foi mais por azar. Acredito que precisamos é de mais capricho na hora do arremate", conclui.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000