Da Redação
@superfcoficial
14/10/20
18h21

Categorias de base

Com novo técnico, América vence o São Paulo pelo Brasileiro Sub-20

Na estreia de Willian Batista, os americanos bateram o São Paulo por 2 a 1, no Sesc Venda Nova, após 3 derrotas consecutivas

Coelho é o 12º colocado, na classificação e soma 7 pontos — Foto: Mourão Panda / América
Da Redação | @superfcoficial
14/10/20 - 18h21

Nesta quarta-feira (14), o América entrou em campo pelo Brasileiro Sub-20 e venceu o São Paulo, por 2 a 1, no campo do Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. Em duelo válido pela 6ª rodada da competição, Gustavinho e Goldeson marcaram os gols do Coelho, que agora soma 7 pontos e ocupa a 12ª posição.

A partida também marcou a estreia do técnico William Batista, que foi promovido do sub-15, após a saída do ex-treinador Paulo Ricardo. “Fico feliz pela minha estreia no Sub-20 ser com resultado positivo, mas mais importante é os jogadores terem honrado a camisa e a vitória que eles conseguiram dentro de campo”, destaca Batista.

O comandante dos juniores também comentou sobre a importância de voltar a vencer, após três jogos com derrotas (Sport, Santos e Cruzeiro).

“A gente sabia da qualidade do adversário, mas principalmente dos nossos pontos fortes e do que poderíamos realizar dentro de campo. Dentro do que planejamos, os atletas conseguiram executar muito bem e lutar até o fim pelo resultado positivo. Ficamos muito felizes com a vitória mas já começamos a pensar no próximo duelo que será no sábado”, analisa

O próximo jogo do Coelhãozinho será no sábado (17), contra o Fluminense, no Sesc Venda Nova, às 15h.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000