Da Redação
@SuperFCoficial
03/07/19
22h37

Contagem regressiva

Faltando 10 dias para a volta da Série B, América intensifica treinamento

O primeiro compromisso oficial do Coelho será no próximo dia 13 de julho, às 11h, contra o Figueirense, no Independência

Equipe americana cumpriu mais um dia de atividades nesta quarta-feira — Foto: Mourão Panda / América
Da Redação | @SuperFCoficial
03/07/19 - 22h37

O América ainda tem dez dias, antes do primeiro compromisso da equipe no retorno do Campeonato Brasileiro da Série B, no próximo dia 13 de julho, às 11h, contra o Figueirense, no Independência, pela 9ª rodada da competição. Porém, a partir desta quarta-feira (3), o Coelho já trabalhou com alta intensidade no CT Lanna Drumond.

Os atletas foram divididos em grupos. Quem participou de todo o jogo-treino contra o União Luziense, na última terça (2), cumpriu atividades físicas e regenerativas na academia. Os demais atletas trabalharam com bola.

Em campo, houve um treino físico e, em seguida, o treinador Maurício Barbieri comandou um trabalho tático em espaço reduzido. Por fim, houve ainda uma atividade de construção de jogadas e finalizações.

O goleiro Fernando Leal, que se recupera de dores nos joelhos, esteve em campo e realizou trabalhos específicos da posição, ao lado do preparador Silvio Jardim.

O Coelho vai encerar a semana de treinamentos com atividades na quinta e na sexta-feira, ambas à tarde. Na manhã de sábado, a equipe terá um jogo-treino contra o Atlético-MG, na Cidade do Galo, às 10h.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000