Da Redação
@superfcoficial
25/09/20
18h02

Boa notícia

Jair Bala recebe alta após seis meses hospitalizado

Ídolo alviverde, de 77 anos, foi internado no início do mês de abril com suspeita de AVC; o ex-jogador deve seguir o tratamento em clínica de fisioterapia

, Jair Bala ostenta o posto de oitavo maior artilheiro do clube, com 79 gols — Foto: LEO FONTES / O TEMPO
Da Redação | @superfcoficial
25/09/20 - 18h02

Os fãs de Jair Bala receberam uma ótima notícia, nesta sexta-feira (25). O ex-jogador, que foi internado no início do mês de abril, com suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC), recebeu alta após do Hospital Felício Roxo após quase seis meses de internação. Segundo Jairzinho, filho do ídolo americano, Jair Bala foi transferido para o Hospital Paulo de Tarso, onde deve seguir com atividades de fisioterapia e fonoaudiologia.

Durante o período em que esteve internado, o América chegou a postar nas redes sociais mensagem de apoio ao ex-jogador. Na publicação, o clube pediu orações e boas energias para a recuperação de um dos grandes nomes da história americana.

Considerado o melhor jogador da história alviverde, Jair Bala ostenta o posto de oitavo maior artilheiro do clube, com 79 gols em 91 jogos. Atualmente, ele é comentarista do programa "Alterosa Esporte", da TV Alterosa.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000