Josias Pereira
@superfcoficial
11/05/19
15h21

Confiança

Jori destaca empenho do América em empate e crava: 'é só o começo'

Coelho segue sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, mas time mostrou pontos positivos em estreia do técnico Mauricio Barbieri

Jori — Foto: Daniel Hott/América
Josias Pereira | @superfcoficial
11/05/19 - 15h21

Uma das novidades de Mauricio Barbieri em sua estreia pelo América, o golerio Jori comentou a atuação do time no empate sem gols frente ao Criciúma, em Santa Catarina, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador destacou sua felicidade em poder voltar a jogar depois de um período de praticamente um ano. Ele soffreu uma ruptura nos meniscos lateral e medial do joelho esquerdo na temporada passada, justamente quando vinha atuando com regularidade no lugar de João Ricardo. 

Nesta temporada, existia a possibilidade de Jori atuar como titular no América, mas Fernando Leal pela experiência acabou assumindo a vaga de João Ricardo, negociado com a Chapecoense. 

"Depois de muito tempo a gente volta a sentir um frio na barriga, é uma coisa normal, jogador que não sente isso pode se aposentar. Mas acho que fizemos um bom jogo, tivemos paciência, infelizmente não fizemos gol. Mas isso é só começo, e se Deus quiser, vamos nos preparar para sair com uma vitória na próxima partida", disse o jogador, que atuou como titular porque Fernando Leal sentiu dores no joelho direito. 

O América volta a campo no domingo (19), contra o Sport, no Independência, às 16h. É a chance do Coelho de, enfim, conquistar a primeira vitória na Série B. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000