Da Redação
@superfcoficial
24/11/20
19h41

Cobiçado

Lisca comenta sobre proposta da China, mas segue no América até 2021

Em entrevista ao SporTV, treinador americano destacou o compromisso de todo elenco em permanecer até o término da Série B

Lisca — Foto: João Zebral / América
Da Redação | @superfcoficial
24/11/20 - 19h41

Com um elenco em boa fase na Série B e fazendo história na Copa do Brasil, técnico e jogadores do América têm chamado a atenção do mercado e recebido propostas de outros clubes. No caso do treinador Lisca, o futebol chinês já demonstrou interesse, além de outras equipes do Brasil. Em entrevista ao SporTV, o comandante americano revelou impôs uma condição nas negociações de permanecer no América até o término do Brasileiro.

“Antes da temporada eu me comprometi com o presidente Salum, do América e uma das condições que eu coloquei, caso esse negócio se concretize, seria terminar o ano aqui. Eu recebi alguns convites da Série A e B, mas esse ano, como o América me deu essa oportunidade eu vou cumprir com o América”, comentou o treinador.

Lisca ainda destacou um pacto com os jogadores, para todos permanecerem no Coelho até fevereiro de 2021. “Os jogadores também receberam algumas propostas para sair mas a diretoria foi hábil, os jogadores também abriram mão neste momento, e estamos apostando no trabalho para gente se valorizar mais ainda. Depois, no fim da temporada, aí a gente, se Deus quiser, conseguindo o acesso, cada um estuda o que é melhor para sua carreira”, concluiu.

No América desde fevereiro de 2020, Lisca já comandou o time em 42 jogos, e soma 21 vitórias, 14 empates e sete derrotas.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000