Da Redação
@otempo
14/08/20
23h03

Sabor de derrota

Lisca lamenta 'produção fraca': 'Só 1 ponto em 6 em casa e falta personalidade'

Depois de revés para o Cuiabá, América empatou no Horto com o Operário-PR

Lisca não está satisfeito com resultados recentes do Coelho — Foto: Mourão Panda/América
Da Redação | @otempo
14/08/20 - 23h03

Depois de perder em casa para o Cuiabá, o América parecia dar a volta por cima contra o Operário-PR no Horto, na noite desta sexta-feira (14). Boa atuação, vitória por 1 a 0, o adversário sem levar muito perigo ao gol alviverde... No entanto, só parecia. Nos segundos finais da partida, em um cochilo do Coelho, Julinho empatou para os visitantes, decretando um empate com sabor de derrota para os donos da casa.

Não à toa, Lisca ficou muito irritado e criticou o América em entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Fomos bem positivos no primeiro tempo. Ganhamos e poderíamos ter ampliado. Voltamos bem para o segundo tempo, bem posicionados, o Matheus e o Alê cansaram e reposicionamos o time. Controlamos bem a partida, tivemos boas chances de criar situações de gol, mas é impressionante porque não tivemos finalização no segundo tempo, mesmo com todo o volume que tivemos. Aos poucos o time deles foi crescendo, viu que não tínhamos a força necessária para matar a partida. Eles foram para frente, se soltaram, jogaram com três, quatro atacantes e num erro nosso de posicionamento, em que não precisávamos fechar o fundo, eles acabaram empatando o jogo praticamente no último chute que deram a gol", disse o treinador.

"É um resultado bem amargo, empate com sabor de derrota, uma produção muito fraca com um ponto em seis dentro de casa. Falta de personalidade da equipe para sustentar o resultado que era nosso e não tinha mais como empatar. Tomamos o gol faltando 15 segundos. Lamentamos, mas vamos virar a página, já viajamos para um jogo difícil e vamos tentar recuperar os dois pontos que perdemos hoje em Caxias", completou.

Na próxima rodada, o América vai encarar o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na segunda-feira (17), às 20h (de Brasília). O Operário-PR, por sua vez, vai receber o CSA, um dia depois, às 19h15 (de Brasília), no Germano Kruger, em Ponta Grossa.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000