Da Redação
@superfcoficial
16/09/20
23h07

Sabor de vitória

Lisca vê boas chances de classificação do América após empate em Campinas

O treinador do Coelho elogiou as opções que substituíram os desfalques contra a Ponte Preta, no empate por 2 a 2, pela Copa do Brasil, e ficou satisfeito com o resultado, pelas circunstâncias da partida

Lisca precisou mexer na defesa e no ataque para enfrentar a Ponte Preta, pela Copa do Brasil — Foto: João Zebral / América
Da Redação | @superfcoficial
16/09/20 - 23h07

Nesta quarta-feira (16), América e Ponte Preta empataram por 2 a 2, no Estádio Moisés Lucarelli, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O Coelho ficou em desvantagem por duas vezes no placar, e marcou o segundo gol nos últimos minutos da partida, com o tento de Felipe Azevedo.

O América precisou superar desfalques importantes. De última hora, a dupla de zaga ficou fora de combate. Messias e Bauermann foram diagnosticados com a Covid-19 e já cumprem o isolamento. Segundo o treinador, os dois seguem assintomáticos e realizam exercícios físicos em casa. Lisca elogiou a atuação dos defensores substitutos e comemorou o resultado.

“Viemos aqui para ganhar a partida, mas pela circunstância de jogo, pela dificuldade e por estar duas vezes atrás do placar [teve o sabor de vitória]. A Ponte tem um time qualificado, que vem muito bem na Série B, com bons recursos de bolas ofensivas e bolas áreas principalmente. Mas eu queria cumprimentar o grupo, pelo poder de reação, pela recuperação e o desempenho do Joseph e do Anderson, que ficaram muito tempo sem jogar e jogaram apenas um jogo juntos, que foi contra a URT, pelo Mineiro”, ressaltou o treinador.

Lisca também destacou a atuação de Marcelo Toscano, que fez o primeiro gol americano e substituiu o meia-atacante Matheusinho, que se recupera de uma lesão na coxa direita. “Perdemos o Matheus, para esta partida, que é um cara muito importante na nossa articulação e no nosso padrão de jogo. Então, parabenizo o Marcelo também que fez uma função diferente e foi bem. Então não digo que foi um sabor de vitória, mas um bom resultado para encaminhar decisão para casa. A gente acha que esse gol de empate pode ser o nosso gol da classificação”, comentou.

Confira o vídeo com trecho da entrevista:

 

A partida de volta da quarta fase, está marcada para a próxima terça-feira (22), às 21h30, no Independência. Quem avançar para as oitavas de final, recebe R$ 2,6 milhões como premiação.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000