Daniel Ottoni
@dottoni
14/08/20
07h00

Paredão

Matheus Cavichioli quer repetir no América sucesso da temporada de 2017

Novo goleiro do Coelho foi decisivo a favor do Novo Hamburgo, que foi campeão gaúcho após vencer Grêmio e Inter nos pênaltis nos momentos decisivos

Matheus teve atuação decisiva contra os rivais gaúchos no Estadual de três anos atrás — Foto: Mourão Panda - América
Daniel Ottoni | @dottoni
14/08/20 - 07h00

O novo goleiro do América quer reencontrar no clube de BH a boa fase que lhe rendeu prêmio de melhor jogador do Campeonato Gaúcho de 2017. Com 34 anos, Matheus Cavichioli chega ao Coelho com aval do técnico Lisca. Os dois trabalharam juntos no Rio Grande do Sul nas categorias de base do Internacional e no profissional do Caxias.

No Estadual de três anos atrás, Matheus ajudou o Novo Hamburgo em uma conquista histórica, passando por Grêmio nas semifinais e Inter na grande decisão, com os dois rivais sendo superados nas penalidades graças a boa presença do arqueiro. O jogador pode fazer sua estreia nesta sexta-feira, contra o Operário, pela 3ª rodada da série B. 

"Isso é algo que ficou no passado, mas que mostra uma conquista importante na minha história, fiquei marcado no clube. Quero usar as boas lembranças como algo que me dê esperança e traga coisas favoráveis. Agora é um outro ano, são novos desafios e o pensamento é de coisas positivas acontecendo. Vou tentar trazer para o América o que fiz de bom na minha carreira para ajudar da melhor forma", destaca. Matheus estava no Guarani e chegou ao time de BH após rescisão de contrato, que aconteceu após poucas oportunidades. 
 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000