Gabriel Pazini
@superfcoficial
21/09/19
08h00

Atlético

Meia Cazares crê em vaga na final da Sul-Americana

Mesmo com a derrota no duelo de ida disputado na argentina, jogador está otimista com a classificação à final

Cazares treina na Cidade do Galo — Foto: BRUNO CANTINI - 17.9.2019
Gabriel Pazini | @superfcoficial
21/09/19 - 08h00

Confiança. Essa é a palavra de Cazares mesmo após a derrota por 2 a 1 para o Colón, pela ida da semifinal da Copa Sul-americana, no Cemitério dos Elefantes, na última quinta, em Santa Fé, na Argentina.

Em algo que raramente acontece, o camisa 10 do Atlético, que dificilmente dá entrevistas, parou rapidamente na zona mista depois da partida e mostrou confiança no avanço para a final. “Precisamos de um gol para conseguir a classificação em casa, onde contaremos com o apoio da nossa torcida e somos fortes. Acreditamos na classificação”, declarou.

Sobre a derrota, Cazares afirmou que o Galo voltou desligado para a etapa final. “No segundo tempo nós não nos concentramos e deixamos o Colón jogar. No primeiro tempo, fizemos uma grande partida, mas depois caímos de produção e eles aproveitaram”, disse.

Já do ponto de vista individual, o equatoriano teve uma atuação ruim e muito apagada contra o Colón. O camisa 10, jogador tecnicamente mais qualificado do Galo, não deu um passe decisivo sequer durante os 67 minutos que esteve em campo, além de não ter finalizado ao gol adversário e perdido três vezes a posse de bola. Muito pouco para o armador do time em um jogo de tamanha importância.

Na sua passagem pela zona mista, o jogador não se manifestou sobre a acusação de agressão e estupro por duas mulheres e o atraso de 1h20 no treino da véspera do duelo com o Inter, na última rodada do Brasileiro. O diretor de futebol alvinegro, Rui Costa, já afirmou anteriormente que o meia será punido financeiramente e disciplinarmente pelo atraso e aguarda a investigação do caso policial ser concluída para tomar as devidas providências e não “pré-julgar ninguém”.

O duelo de volta da semifinal será na próxima quinta-feira, às 21h30, no Mineirão.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000