Da Redação
@superfcoficial
04/07/19
08h00

Série B

Pausa da Copa América embala esperança de Neto Berola no América

Atacante acredita que o período foi de ajustes e melhorias na equipe, que passa dificuldades na tabela de classificação no Brasileiro

Neto Berola abriu o placar para o América contra o Guarani de Divinópolis — Foto: Mourão Panda/América
Da Redação | @superfcoficial
04/07/19 - 08h00

O atacante Neto Berola vem se mostrando confiante com o segundo semestre do América em 2019. Depois de um início ruim no Campeonato Brasileiro da Série B na qual figura na zona de rebaixamento, a pausa para a Copa América é motivo de comemoração do jogador.

"A parada vai nos ajudar muito. Nosso time vinha jogando boas partidas, mas sem saber quando concluir e quando segurar. Essa parada foi essencial para ajeitar a casa, o Barbieri vem fazendo um trabalho muito bom, organizando a equipe. Tenho certeza que estaremos bem preparados contra o Figueirense", disse.

Em 18º lugar, com cinco pontos, o Coelho vem colhendo bons resultados nos jogos amistosos feitos durante a Copa América, sendo o triunfo por 2 a 1 contra a Raposa, o maior deles.

"Naturalmente, ficamos empolgados. Vencemos o Cruzeiro, um time grande e que vem conquistamos títulos. Além de vencer, conseguimos jogar bem. Estamos ajeitando algumas coisas pendentes e ajustando a nossa equipe", concluiu o atacante.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000