Gláucio Castro
13/09/19
06h00

Bastidores quentes

Quinta-feira agitada no América

Clube apresenta Boselli e Lucas Kal, e Michel Bastos se despede após passagem ruim

Michel Bastos — Foto: Daniel Hott/América
Gláucio Castro
13/09/19 - 06h00

A terça-feira no CT Lanna Drumond foi de chegadas e saída. Enquanto o clube apresentava oficialmente o meia-atacante uruguaio Juanma Boselli e o zagueiro Lucas Kal, o meia Michel Bastos acertava sua saída do América. Apresentado em maio deste ano como grande reforço para a temporada, o experiente jogador teve passagem bastante apagada pelo Coelho.

O jogador, que já defendeu importantes equipes do futebol mundial, como Lille e Lyon, da França, além de Grêmio, São Paulo e Palmeiras dentre outros no Brasil, convivia com dificuldades de entrar em forma. O técnico Felipe Conceição chegou a deixá-lo fora da equipe para recondicionamento físico.

 

Reforços

 

Boselli e Lucas Kal chegaram ao América por empréstimo até o fim de dezembro e já têm participado dos últimos treinos do clube. O uruguaio esteve entre os relacionados na vitória do Coelho sobre o Criciúma, na última terça-feira.

“O América tem um grupo com muito boa gente. Fiquei bem impressionado com isso. Além disso, é um plantel de vários bons jogadores. Já estou há um mês no Brasil e também há alguns dias aqui no clube, estou me adaptando bem. Espero ser mais um uruguaio a conseguir sucesso no futebol brasileiro”, disse Boselli.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000