Josias Pereira
@superfcoficial
20/08/19
18h26

Novo foco

Sem Dedé e Léo, Cruzeiro se reapresenta e inicia preparação contra o CSA

Dupla está fazendo um trabalho de fortalecimento muscular, vem respondendo bem e serão reavaliados durante a semana

Equipe celeste voltou aos trabalhos depois de jejum de 11 jogos sem vitórias no Brasileirão — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Josias Pereira | @superfcoficial
20/08/19 - 18h26

O Cruzeiro se reapresentou nesta terça-feira após a vitória sobre o Santos por 2 a 0, no domingo, e iniciou a preparação para o duelo do próximo fim de semana. A equipe vai a Alagoas para encarar o CSA, às 19h, pela 16ª rodada do torneio nacional. 

Da atividade em campo, a imprensa teve acesso por volta de 25 minutos. Mas as ausências ficaram por conta da dupla de zagueiros titulares Dedé e Léo, que não foram a campo. O primeiro por conta da cãimbra, que o fez deixar o campo no segundo tempo do triunfo sobre o Peixe. Já Léo ainda se recupera de um desgaste muscular que o tirou da estreia de Ceni.

Os dois, de acordo com o departamento médico do Cruzeiro, estão fazendo um trabalho de fortalecimento muscular, vêm respondendo bem e serão reavaliados durante a semana. 

A Raposa prossegue a semana de treinos nesta quarta-feira, também no período da tarde. A expectativa fica por conta da montagem do time e a sequência dos trabalhos propostos por Ceni, que nessa terça-feira completou uma semana à frente do Cruzeiro. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000