Da Redação
@superfcoficial
12/01/21
21h19

É festa!

'Uh, uh é Série A!': jogadores do América festejam acesso e Juninho mira título

Após apito final no empate sem gols contra o Náutico, americanos comemoraram muito o retorno garantido à elite do futebol brasileiro

Da Redação | @superfcoficial
12/01/21 - 21h19

Após o apito do árbitro Douglas Schwengber da Silva, os jogadores do América fizeram a festa no gramado dos Aflitos, depois do empate sem gols diante do Náutico. Aos gritos de 'Uh, uh é Série A', os atletas americanos cantavam e se abraçavam em comemoração ao acesso garantido para a elite do futebol brasileiro.

 

O capitão e volante Juninho comentou sobre o sentimento próprio e do grupo, após o time ter perdido a chance do acesso na última rodada de 2019.

"O sentimento é de alegria. Em 2019 a gente bateu na trave e carregou esse gosto. Não esquecemos. O grande triunfo da equipe foi esse, carregar esse gosto. Essa temporada foi maravilhosa. É um grupo que merece muito ser valorizado. Comissão, todo mundo, diretoria. Feliz por esse acesso. Agora é buscar esse título para coroar essa grande temporada nossa", destacou.

O América terminará a 34ª rodada na liderança, já que chegou aos 67 pontos e a Chapecoense, que ainda entra em campo na rodada, tem 63 pontos. Faltam quatro jogos para o fim da série B.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000