Fernando Martins Y Miguel
@martinsymiguel
22/01/21
11h56

Na luta

Vice, América precisa vencer o Confiança para seguir com chances de título

Time americano está um ponto atrás da Chape, que venceu na rodada, e se perder em Aracaju, e a líder vencer o Operário, o troféu vai para os catarinenses

Fernando Martins Y Miguel | @martinsymiguel
22/01/21 - 11h56

A Chapecoense venceu a Ponte Preta, nesta quinta-feira (21), no último lance da partida, e chegou aos 70 pontos, um a mais que o América. Com isso, o Coelho não depende mais de suas próprias forças para chegar ao tricampeonato da Série B.

Os tropeços diante do Botafogo-SP e Brasil-SP, nas duas últimas rodadas custaram caro ao time de Lisca. Agora, a equipe americana precisa vencer o Confiança, em Aracaju (SE), neste sábado (23), para seguir com chances de título.

Uma derrota para o Coelho no Nordeste, combinada com um triufo da Chape sobre o Operário, na próxima segunda-feira (25) já garante o caneco para a equipe de Santa Catarina. Por isso, o duelo contra o Confiança, neste final de semana é considerado decisivo.

Na última rodada, o América pega o Avaí no Independência, enquanto a Chapecoense vai encarar o Confiança, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Todos os jogos da última rodada serão disputados no dia 29.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000