Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Enviar por e-mail
Imprimir
ANTÔNIO ANDERSON | @SUPERFC
14/02/18 - 13h53

O volante David e o goleiro João Ricardo seguem em tratamento no América. David foi submetido a uma exame no músculo adutor da coxa direita, que não constatou uma lesão grave, e deverá voltar a treinar com bola nos próximos dias. João Ricardo, que se recupera de um incômodo no adutor da coxa direita, ainda não tem previsão de retorno.

João Ricardo disputou o clássico contra o Cruzeiro e ficou de fora das partidas contra o Boa Esporte e Uberlândia, quando o titular da meta americana foi Glauco. David foi titular nas partidas contra o Tupi e o Uberlândia e entrou nos confrontos com Boa Esporte e Cruzeiro. No jogo com o Atlético, Enderson Moreira já vai poder contar com o volante Juninho, recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda.

Enderson Moreira deverá realizar o primeiro coletivo da semana nesta quinta-feira. O treinador alviverde comanda na tarde desta quarta-feira mais uma atividade no CT Lanna Drumond. O América é o vice-líder do Campeonato Mineiro, com 13 pontos, cinco a mais que o Atlético, que está em quarto lugar na tabela de classificação da competição.

avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

NA ESPERA

Volante David e goleiro João Ricardo seguem em tratamento
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório