Da Redação
@superfcoficial
01/10/19
20h53

Baixa

Zagueiro Pedrão tem lesão contatada e desfalca o América

Defensor é mais uma ausência por lesão, assim como o atacante Neto Berola, que rompeu o ligamento do joelho direito

Da Redação | @superfcoficial
01/10/19 - 20h53

O técnico Felipe Conceição ganhou mais um desfalque para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de perder Neto Berola por ruptura de ligamento do joelho direito, contra o Brasil de Pelotas, agora o lesionado da vez é o zagueiro Pedrão, que teve constatado um estiramento muscular na coxa direita.

O zagueiro de 22 anos se lesionou na partida do último sábado, contra o Coritiba e deixou o campo ainda no primeiro tempo da partida. O América não estipula prazo para a recuperação do jogador.

Com Pedrão fora, Lucas Kal, de 23 anos, que chegou recentemente ao América, deverá ser o substituto imediato. Ele já realizou dois jogos com a camisa do Coelho. Sabino e Luisão, zagueiros da base americana, são as outras opções para Felipe Conceição. Lima, que poderia ser utilizado, também se recupera de lesão na coxa direita.

O Coelho enfrenta o CRB nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Independência. O Coelho ocupa a 10ª posição, com 35 pontos. Já o time alagoano está no 4º lugar, com 38 pontos ganhos.

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000