Da Redação
31/08/19
21h19

Série B

América empate com Operário-PR e breca escalada na Série B

Mineiros e paranaenses correm muito, mas não conseguem balançar as redes no Horto

Da Redação
31/08/19 - 21h19

América e Operário-PR fizeram um jogo com muita correria e pouca técnica, na noite de ontem, no Independência, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O 0 a 0 foi um placar justo por tudo que as duas equipes apresentaram em campo. O resultado mantém os dois times em posições intermediárias na tabela. O América é o 13º, com 25 pontos, enquanto o Operário-PR é o oitavo, com 29.

O jogo

Não faltou disposição para mineiros e paranaenses em campo. Os dois times suaram a camisa e tentaram o gol, mas as defesas levaram a melhor em praticamente todos os lances. Quando eram superadas, Jori e Rodrigo Viana trabalharam bem.
A sequência puxada de jogos das equipes fez com que o ritmo da partida caísse muito no segundo tempo, o que fez com que o 0 a 0 não saísse do placar até o final.
Os dois times voltam a jogar sábado. Às 11h, o América enfrenta o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. O Operário-PR entra em campo às 16h30, quando enfrenta o Cuiabá, em Ponta Grossa.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000