Duda Gonçalves
@otempo
29/11/21
18h43

De saída?

América não renova com Bruno Nazário, e meia vai retornar ao Hoffenheim

Jogador cumprirá contrato com o clube até o fim do ano, mas já iniciou processo e mudança de Belo Horizonte

Jogador teve resultado positivo para a doença duas vezes neste período de pandemia de Covid-19 — Foto: João Zebral / América
Duda Gonçalves | @otempo
29/11/21 - 18h43

Bruno Nazário não terá o seu contrato renovado com o América. O meia, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, publicou em suas redes sociais seu processo de mudança.

A informação foi divulgada pelo ge.globo, e confirmada pela reportagem. Nazário estava no clube desde março, treinando no CT Lanna Drumond, e foi anunciado oficialmente em abril. Atuou em 22 jogos e marcou um gol, no Campeonato Mineiro.

Sofreu com a reinfecção da Covid-19, em agosto desse ano, e teve dificuldades em sua recuperação, como relatou sua esposa. “Teve muitos sintomas, está voltando gradualmente aos treinos. Mesmo jovem e atleta, sua recuperação está mais lenta”, disse Kellyn Tinoco, em setembro deste ano.

Nazário foi utilizado apenas três vezes após esse período, em outubro, nos jogos contra Internacional e Bahia, com Vagner Mancini, e em 11 de novembro, do jogo contra o Galo, já com o técnico Marquinhos Santos. Um total de 47 minutos neste retorno aos gramados, todos pelo Brasileirão.

A assessoria do América afirmou que o jogador segue cumprindo o seu contrato de empréstimo com o clube, que vai até dezembro, e que não vai se pronunciar sobre renovações contratuais. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000