Da Redação
@superfcoficial
13/05/20
06h55

Pendência

Dois jogadores que retornaram seguem com futuro indefinido no América

Cedidos ao Villa Nova, zagueiro Sabino e meia Guilherme Borges voltaram após empréstimo, mas não devem permanecer no Coelho

Guilherme Borges e Sabino não estão nos planos do técnico Lisca, para 2020. — Foto: Montagem com Divulgação e Estevão Germano / América
Da Redação | @superfcoficial
13/05/20 - 06h55

Com a paralisação do futebol, por conta da pandemia do novo coronavírus, o Villa Nova preferiu não renovar o contrato de seus jogadores, e dois atletas que pertencem ao Coelho, retornaram ao América: zagueiro Sabino e o meia Guilherme Borges. Nascidos no ano de 1999, os dois atletas, com passagem pelo sub-20 da equipe americana, já não têm mais idade para serem aproveitados nos juniores.

Cedidos ao Villa para a disputa do Mineiro, Sabino atuou em quatro partidas, enquanto o meia Guilherme Borges não chegou a fazer sua estreia com a camisa do Leão do Bonfim. Os dois jogadores possuem vínculo com o Coelho até o fim de 2020 e, segundo a assessoria do clube, devem ter o futuro definido após o retorno do calendário do futebol.

Por outro lado, os outros dois atletas que retornaram ao América já foram integrados ao elenco do técnico Lisca. Os atacantes Marcelo Toscano e Felipe Azevedo finalizaram o empréstimo com o Mirassol e Água Santa-SP, respectivamente. No Paulista, Toscano participou de cinco jogos e passou em branco na artilharia. Já o Felipe Azevedo marcou um gol pelo Água Santa, em nove partidas oficiais.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000