Rômulo Almeida
25/09/21
14h44

Otimista

Patrick vê jogo contra o Flamengo como decisão e já fala em Sul-Americana

Coelho é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 23 pontos

Rômulo Almeida
25/09/21 - 14h44

Patric acredita que o jogo contra o Flamengo, neste domingo (26), às 11h, representa a mudança de chave do Coelho no Campeonato Brasileiro. Para o lateral-direito, um resultado positivo contra o rubro-negro vai marcar a reação do América em direção à parte de cima da tabela. 

"Jogo extremamente dificil, pesado, jogo grande, uma decisão, estamos preparados para que no domingo a gente possa se destacar. O Flamengo é um dos clubes que mais investiram no Brasil, e o América é gigante. Pensamento sempre na vitória", garante. 

O atleta revela que chegou no América com o pensamento de levar o clube à uma competição continental. "No primeiro momento perguntaram se eu não era louco, depois perguntaram se eu não estava sonhando, e hoje meus companheiros já começam a frizar Sul-Americana", diz. 

Os últimos dois empates, contra Corinthians e São Paulo, são usados pelo lateral como prova de que o América pode sonhar grande no Brasileirão. "Ficamos um pouco chateados porque sabiamos que era possivel trazer quatro pontos, mas o importante é somar. Então, nesse outro grande jogo da semana, é mais uma oportuidade para que a gente possa ir para mais uma vitória"

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000