Lohanna Lima
@lohanna_lima
25/03/20
20h01

Comissão técnica

Analista de desempenho deixa o Palmeiras e fecha com o Galo

Gustavo Nicoline estava no clube alviverde desde 2015, e foi indicação de Alexandre Mattos no clube paulista

Gustavo Nicoline chegou ao Palmeiras em 2015 e tem passagens por Cruzeiro, Figueirense e Vasco
Lohanna Lima | @lohanna_lima
25/03/20 - 20h01

Com a busca por reforços paralisada devido à pandemia do (Covid-19), o Atlético trabalha nos bastidores para reforçar sua comissão técnica. O clube anunciou o analista de desempenho Gustavo Nicoline, que estava no Palmeiras, confirmando a informação do Super FC. O profissional será responsável por coordenar o setor. Nicoline estava no Palmeiras desde 2015 e foi indicação de Alexandre Mattos, ainda no primeiro ano como diretor do clube paulista. 

Com a chegada de Nicoline confirmada, Lucas Gonçalves voltará a ocupar o posto de auxiliar de campo, que foi exercida no fim da temporada passada quando o Atlético teve Rodrigo Santana e Vagner Mancini à frente do comando técnico da equipe. Atualmente, a análise de desempenho do Atético conta com Fred Fortes, que é funcionário do clube, e Diogo Meschine, que estava no Santos, e foi pedido por Sampaoli. 

Histórico

Mineiro de Muriaé, Gustavo Nicoline tem 37 anos, é formado em administração, e começou a carreira no Cruzeiro, em 2008. No clube celeste, Nicoline era responsável por organizar as fitas dos jogos. Foi  neste período que o profissional começou a desenvolver um forte laço com Adilson Batista, com quem trabalhou posteriormente na análise de desempenho do Figueirense e do Vasco antes de chegar ao Palmeiras.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000