Artur Moraes
@otempo
01/03/21
03h00

Cruzeiro já teve que correr dobrado no início da temporada

Apesar do empate na estreia do Campeonato Mineiro, atuação dos jogadores mostrou que time dará liga com a sequência dos jogos

Artur Moraes | @otempo
01/03/21 - 03h00

Alô Nacao Azul! O Cruzeiro já teve que correr dobrado, mesmo em se tratando de início de temporada. Estar atrás do placar conforme ocorreu diante do Uberlândia obriga a esse desgaste, mas o time martelou e procurou o gol até o fim, tanto que ele veio no acréscimo e decretando o empate de 1 a 1. Claro que pela expectativa que foi criada pela chegada do novo treinador,  pelo favoritismo e a estreia de reforços, o torcedor esperava pela vitória. Mas existem pontos positivos desse resultado de empate sábado, no Triângulo, e podemos enumerar os principais como a postura ofensiva que teve o time criando jogadas e chances de gols, de ver Marcinho com grande movimentação e participativo, Felipe Augusto com presença de área e finalizando também a distância, e Claudinho, mesmo com pouco tempo em campo, finalmente mostrando que tem bola e, sob o comando de Conceição, poderá finalmente mostrar o futebol dos tempos de Ferroviária. Pode não ter sido um bom início em termos de resultado, mas ficou a impressão de que o time dará liga com a sequência dos jogos, mas penso que caberia um camisa 10  técnico que chegue mais à frente e saiba fazer gols, tipo um Jean Carlos do Náutico.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Artur Moraes

Artur Moraes

Cobre o Cruzeiro pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000