Artur Moraes
@otempo
17/01/21
03h05

Artur Moraes

É preciso começar o quanto antes um novo projeto para as próximas competições

Cruzeiro precisa contratar com mais critério e acho que cinco reforços seriam pouco, considerando a fragilidade do atual elenco

Artur Moraes | @otempo
17/01/21 - 03h05

Alô, nação azul! Claro que existem ainda muitas pendências a serem resolvidas, mas já que o clube reformulou o departamento de futebol, trazendo um novo diretor, é preciso dar início o quanto antes a um novo projeto visando as próximas competições, principalmente a próxima Série B.

O presidente revelou durante a semana que conta com Felipão até o fim do que foi combinado e acertado e que trará reforços experientes para essa temporada. Isso além da promessa de quitar os salários atrasados, mediante novas parcerias que estão em andamento para serem concretizadas. E que se contrate com mais critério. Não resolve trazer só jogadores experientes, tem que ter qualidade e o treinador sabe bem disso, seja Felipão ou não.

Tenho ouvido falar que virão cinco reforços e, para falar a verdade, acho pouco, considerando a fragilidade do elenco atual, pois existem poucos jogadores a serem aproveitados. Mas é apenas um palpite, pois quem tem que avaliar são os dirigentes e a comissão técnica. Agora restam apenas três jogos na atual competição, mas é bom e importante o clube já ir se planejando.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Artur Moraes

Artur Moraes

Cobre o Cruzeiro pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000