Artur Moraes
@superfcoficial
22/09/20
03h26

Coluna Artur Moraes

Essa é a Série B mais moleza que já vi nos últimos anos

Existem equipes de tradição, história e respeito, mas nenhum gigante do futebol brasileiro como o Cruzeiro

Artur Moraes | @superfcoficial
22/09/20 - 03h26

Alô, nação azul! Com todo respeito que merecem todos os clubes que estão na competição e até o vocabulário que vou usar, mas essa é a Série B mais moleza que já vi nos últimos anos. Existem equipes de tradição, história e respeito, mas nenhum gigante do futebol brasileiro como o Cruzeiro. Era para o time celeste, mesmo com a punição dos 6 pontos imposta pela FIFA, estar nadando de braçadas.

Falei recentemente na rádio Super 91,7 FM e, aqui mesmo na coluna, e repito: tirando o América, que tem um grande treinador e um time bom e competitivo, não vejo nenhum outro clube com elenco superior ao do Cruzeiro. Não dá para acreditar e nem aceitar uma campanha tão decepcionante. Não dá para perder para a Chaoecoense em casa, perder para Brasil de Pelotas e CSA e empatar com Confiança e CRB.

No papel, o Cruzeiro é bem superior a esses times. A começar por alguns nomes que jogariam em qualquer equipe da Série A, como Fábio, Cáceres, Cacá , Matheus Pereira, Jadsom, Maurício e Marcelo Moreno. Não dá para dizer que o time é ruim. Ruim tem sido o péssimo desempenho. Mas vamos nos apegar à força do trabalho do técnico Ney Franco e na fórmula que ele terá que encontrar para fazer o Cruzeiro jogar de verdade a competição. O torcedor já não aguenta tanto sofrimento.

Artur Moraes

Artur Moraes

Cobre o Cruzeiro pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000