Artur Moraes
@otempo
23/02/21
03h00

Coluna Artur Moraes

Estamos de volta; que a temporada passada sirva de aprendizado

Particularmente, gostei muito das contratações de Matheus Barbosa, Marcinho e Alan Ruschel, jogador de muito potencial e liderança em campo

Artur Moraes | @otempo
23/02/21 - 03h00

Alô, nação azul! Voltamos, então, a ter aquela convivência diária na rádio Super 91,7 FM e aqui na nossa coluna. Após as férias, lá vamos nós com as baterias recarregadas e na mesma expectativa do torcedor de ver o Cruzeiro num outro patamar em 2021. Que a temporada de 2020 sirva apenas de aprendizado e, pelos últimos acontecimentos nos bastidores do clube, já se percebe um trabalho mais firme e com pés no chão.

Particularmente, gostei muito das contratações de Matheus Barbosa, Marcinho e Alan Ruschel, jogador de muito potencial e liderança em campo. Que o Felipe Conceição consiga montar no Campeonato Mineiro um time bem competitivo visando a disputa da Série B, que pelo visto será uma das mais difíceis. Neste ano terá as presenças de equipes de mais tradição e peso como Botafogo, Coritiba, Goiás e muito provavelmente Vasco da Gama. E parabéns a direção da rádio Super 91,7 FM pelas mais recentes aquisições, tornando nosso time ainda mais forte. Sejam bem-vindos, Cadu Doné e Bruno Voloch!

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Artur Moraes

Artur Moraes

Cobre o Cruzeiro pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000