Artur Moraes
@otempo
25/01/21
03h00

Artur Moraes

Foco na permanência ou não de Luiz Felipe Scolari

Treinador continua com o mistério sobre sua permanência e a definição tem que sair em breve, porque o planejamento com ele é um e, sem ele, é outro

Artur Moraes | @otempo
25/01/21 - 03h00

Alô, nação azul! Empate sem gols com o Náutico no domingo e  uma despedida muito fria do Cruzeiro jogando em casa em partida da penúltima rodada da Série B de 2020. Um jogo de baixíssimo nível e, ao time celeste, o desconto de atuar com um a menos a partir dos 6 minutos do primeiro tempo, devido à expulsão do goleiro Fábio. Mas essa foi só mais uma partida em meio a tantas ruins que fez o Cruzeiro em toda a competição.

Mas o foco principal continua sendo a permanência ou não de Luiz Felipe Scolari. O treinador continua com o mistério, tanto que na coletiva de domingo na Arena Independência nada quis revelar ou antecipar. É possível que messa semana técnico e diretoria conversem e, quem sabe, se acertem. Desde que Felipão começou a deixar no ar essa interrogação, não houve nenhum pronunciamento da cúpula do clube. É aguardar os próximos capítulos, pois na sexta-feira o time terá o último jogo relativo ainda à temporada passada, quando vai a Curitiba enfrentar o Paraná  Clube. A definição terá que sair em breve porque o planejamento com Felipão é um e, sendo um outro treinador, o quadro muda naturalmente.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Artur Moraes

Artur Moraes

Cobre o Cruzeiro pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000