Artur Moraes
@superfcoficial
28/09/20
03h00

Coluna Artur Moraes

O panorama realmente não é dos melhores

Alguma coisa precisa ser feita com urgência no Cruzeiro

Artur Moraes | @superfcoficial
28/09/20 - 03h00

Alô, nação azul! O panorama realmente não é dos melhores. O que estava ruim, piorou ainda mais, pois o time desceu a ladeira e agora está na zona de rebaixamento, após a rodada de número 11 da Série B. Nem o maior dos pessimistas imaginaria o Cruzeiro dentro deste cenário.

E se projetarmos as próximas duas rodadas, as dificuldades serão ainda maiores considerando que serão duelos com Ponte Preta e o Cuiabá, que estão na parte de cima da tabela. Preocupante porque o Cruzeiro não conseguiu superar adversários que estavam na prateleira de baixo.

Mantenho a opinião de que alguma decisão impactante tenha que ser tomada, mesmo que seja drástica. E tem que partir do técnico Ney Franco  que chegou com respaldo da diretoria . É preciso rever a escalação e sacar quem não está rendendo em campo, independentemente de nome.

O treinador já desagradou o torcedor ao escalar diante do CSA o volante Ariel Cabral que anda em baixa não é de hoje, deixando Jadsom no banco. Alguma coisa tem que ser feita, pois não da pra continuar na mesmice.

Artur Moraes

Artur Moraes

Cobre o Cruzeiro pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000