Artur Moraes
@superfcoficial
01/12/20
03h00

Artur Moraes

O torcedor tem feito a sua parte, mas o time tem que melhorar muito

A oscilação tem sido gritante e uma equipe que conta com tantos atletas experientes não pode, de maneira alguma, se abalar

Artur Moraes | @superfcoficial
01/12/20 - 03h00

Alô, nação azul! O torcedor segue frustrado com o comportamento do time atuando no Mineirão e, principalmente, com os últimos 3 resultados: dois empates e a derrota para o Confiança. Vai ser preciso melhorar muito. A oscilação tem sido gritante, e uma equipe que conta com tantos atletas experientes não pode, de maneira alguma, se abalar.

O torcedor segue fazendo a sua parte mesmo sem poder ir aos estádios. É o que sempre estamos vendo em termos de apoio nas redes sociais e até em recepções quando o ônibus com a delegação chega ao Mineirão para as partidas. As manifestações de apoio são as mais variadas possíveis.

Amanhã, no clássico com o América, os jogadores terão que se desdobrar ainda mais em campo, caso contrário será muito difícil um triunfo diante da melhor equipe desta Série B. O próprio Felipão já rendeu elogios ao adversário e ao competente comandante Lisca pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo.

Mas, assim como não se ganha antes de jogar , também não se perde. Então é lutar os 90 minutos e torcer para que Felipão escale melhor e barre aqueles que não estão correspondendo a sua confiança .

Artur Moraes

Artur Moraes

Cobre o Cruzeiro pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000