Artur Moraes
07/04/21
03h00

Artur Moraes

Questão importante

Será que não valeria a pena poupar Cáceres e Ramon no jogo de hoje, evitando o risco de perdê-los para o clássico com o Atlético?

Artur Moraes
07/04/21 - 03h00

Alô, nação azul! Os nossos companheiros da Rádio Super 91,7 FM, Osvaldo Reis Pequetito e Cadu Done, levantaram uma questão importante em relação ao Cruzeiro para o jogo desta quarta-feira, com o Coimbra. É que o time celeste tem jogadores importantes pendurados, um elenco reduzido,  principalmente em se tratando de qualidade técnica, por isso fica no ar a pergunta: será que não valeria a pena poupar Cáceres e Ramon no jogo de hoje, evitando o risco de perdê-los para o clássico com o Atlético? Fica então esse questionamento, pois o rival é o líder e está com um time muito forte pra esta temporada. Mas aí tem também uma outra situação: pensar no clássico e se desligar ou desconcentrar do jogo com o Coimbra também não pode ser temerário? Mas quem tem que botar a cabeça pra funcionar e tomar a melhor decisão é o técnico Felipe Conceição. Mas se ninguém for poupado ou preservado, então ele manterá a base que venceu a partida passada, substituindo apenas Manoel suspenso, pelo jovem Weverton. Semana de clássico é assim  mesmo, inevitável não pensar , mesmo tendo um outro duelo antes.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Artur Moraes

Artur Moraes

Cobre o Cruzeiro pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000