Roberto Abras
10/04/21
13h46

Roberto Abras

Agora só resta esperar a bola rolar para mais um grande clássico

Clássico não tem aquela história de favorito, eu já vi de tudo acontecer; com a rodada confirmada, agora é só esperar a bola rolar para muitas emoções

Roberto Abras
10/04/21 - 13h46

Clássico Atlético e Cruzeiro não tem aquela história de favorito, eu já vi de tudo acontecer nesse grande confronto do futebol brasileiro. De qualquer forma, sempre é importante lembrar que o time com melhor elenco, como é o caso do Galo no confronto deste domingo (10), possui mais condições de levar a melhor. Por isso eu aposto na vitória atleticana sobre o rival, embora acredite que qualquer resultado seja possível. A rivalidade em campo conta muito.

Quanto à escalação da equipe atleticana, claro, o técnico Cuca não vai abrir o jogo, e em qualquer duelo como este, marcado por rivalidade e muita expectativa, sempre é interessante fazer algum mistério. De qualquer forma, eu acredito que o treinador deve colocar em campo o time que vai disputar a Copa Libertadores. É exatamente isso que o torcedor alvinegro espera. Time forte, mostrando suas principais peças em campo.

Mesmo após o alerta de autoridades em relação à pandemia, o presidente da Federação Mineira de Futebol confirmou a realização da rodada do fim de semana. Então agora nos resta esperar a bola rolar para muitas emoções no Mineirão no domingo. Um abraço!

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Roberto Abras

Roberto Abras

Cobre o Atlético pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000